Mapa EAA V9 – Notícias

Olá Amigos,

com a chegada do ETS2, dei uma parada nas edições, porém, passados vários dias, está na hora de voltar para as edições e terminar o último EAA, a versão 9.

Para não passar em branco, abaixo duas screens de partes novas do mapa, com estradas novas e cidades novas.

Abraço a todos

Restanho

About these ads

64 comentários em “Mapa EAA V9 – Notícias

  1. Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    FINALMENTE NEWS DO EAA 9 !!!!!!!!!!!!!!!!

    Feliz pra caramba por saber que terá mais de 10 cidades no EAA V9, cargas novas, etc…

    EAA, melhor não há.

    Esse negócio de ser o ultimo EAA aí, precisa mudar hein, heheheh
    EAA Forever !!!!!!!!

      • Sem chance pro EAA 10 ser no Euro Truck, eu acho.
        Não tem bi-trens, rodo trens.
        Continuidade não, mas talvez fazer um novo mapa do zero. Começar colocar cidade por cidade. Criar empresa, por empresa etc…
        E sem contar que o deve ser muito mais difícil editar no Euro Truck 2.
        Pra mim, o EAA não poderia morrer nunca, pois pra mim ele é insubstituível .

  2. Restanho, valeu aê.

    Comunicando aê, Rio-Bahia está bloqueada depois trevo de Feira de Santana com Minas Gerais.

    Só comunicando aê!

  3. Finalmente noticias do EAA V9

    Feliz Por noticias mas triste por saber que é o ultimo EAA
    tomara que restanho e equipe repensem isso e continuem a
    fazer o EAA para ALH

  4. qdo vai lançar tao falando que e dia 11 e verdade ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • Meu, isso e mo antigo, desde o V4 se não me engano, e remete a realidade, ja que no trecho tem algo assim.

  5. Eae Restanho Muito Feliz em saber das noticias do EAA v9 .
    Mais eu acho q vc tinha tinha q fazer pelomenos a V 10 para ficar com um numero par e bonito .

  6. Tem que termina no 10, se vai fecha que feche redondo, seria bom, além de uma cidade ou outra, pega aqueles trechos em obras e deixa novo, e fazer obras e buracos em outros,tambem, caminhões menores, Constellation Atego Cargo tocos, quem sabe uma Vam Sprint Ducato Master, um carro de passeio, num custa sonhar…ne!!

  7. AEWS SIM, minha cidade tá ficando MANERA, mas uma pergunta: vai ter a empresa USINA DE ALCOL nao e? :d

  8. Vou criar uma comunidade chamada ** CONTINUA EAA** hehehee
    Quem apoia?

    O EAA é o que mais simula a vida do caminhoneiro brasileiro…Não pode terminar. A quantidade de cargas, cidades, tradução, rodovia, etcccc..

    Não ao fim do EAA !!!!!!!!!!!!!!!!

    hehehe

    • nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa
      nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa
      nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa
      nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa nao ao fim do eaa EU APOIO O BLOG

      • Eu acho que ta bom o EAA já sabemos da dificuldade que o restanho ta encontrando na edição do mapa que ta muito complicado se torno algo complexo…..mas o que o restanho desuso ta bom tô com ele sei o quanto é difícil e cansativo editar mapa e ser….to feliz com o EAA ter chegado a V9

  9. Porra sera que se mandar-mos email,para a scs em massa para na proxima atualizaçao do ets 2 eles colocarem o bitrem ne.

  10. editores…façam uma versão do mapa, completa, porem somente com as carretas de vcs que são muito legais, mas sem caminhoes no mapa…eu curto um monte jogar o EAAv8 completo, por causa das carretas que já vem no jogo, mas com meus caminhoes…seria legal…alem de deixar o mapa mais leve tb!! ou seja, uma versão completa, mas com caminhao e carretas separados, como eram os antigos mapas, assim a gente pode escolher como quer jogar! fica a dica!!!

  11. Que negocio é esse q o MAPA EAA vai acabar!!!, isso ñ pode acontecer!, o mapa EAA é o melhor mod com várias características do Brasil criado para 18 wos alh!!, sei q tem muitos simuladores de caminhões com gráficos bem melhores q o 18 wos alh ( E dai do q adianta!!!), 1 deles atualmente é o euro truck 2, ( no meu pc ñ roda nem a pau!!!) + ele ñ possui: Várias estradas brasileiras, com buracos e lombadas, serras, vários caminhões brasileiros, várias cargas diferenciadas, e o melhor ñ tem e nem pode ser criado!!, “OS MARAVILHOSOS BITRENS”. E com certeza é bem + difíciu de editar!!!.

      • Pow Galera hoje em dia não ta tão caro montar uma PC bacana ! com menos de 600 Reais você monta um PC bom para Rodar o ETS 2 . Sei que muitos tem dificuldades . Mas se Juntar uma graninha da pra Sair desse passado de 18 WoS. E pelo que eu vi esta muito fácil editar mapas no ETS 2 Inclusive ja vi projeto de até MODBUS ! e quem sabe num futuro a SCS coloque bi trens no Jogo pois nas atualizações dela em 2011 foi anunciado os trailers Duplos !

        • Pelo menos no meu caso, não é a questão de rodar, meu computador roda lisinho o Euro Truck 2. O Negócio, pelo menos eu penso assim. Que no patamar que se encontra hoje o EAA, Até criarem um mod pra chegar a ficar completo igual ele,
          já até lançaram o Euro Truck 4 pra lá.
          Eu tenho todos simuladores de caminhões em meu PC e o que eu mais gosto é o ALH, mas não pelo jogo original e sim pelo EAA.
          Jogo um pouco o GTS, mas nem se compara com a quantidade de horas que passo no EAA.
          Pra mim, o Euro Truck 2 é somente uma versão melhor do German Truck. Talvez por que eu esperava mais do Euro Truck 2.
          Mesmo o Euro Truck 2 sendo um exelente jogo, disso eu não tenho dúvidas.
          Mas pra mim que amo o cenário “BRASILEIRO” não faz falta nenhuma.
          Variedade de cargas que tem no EAA, Cidades, Rodovias, etc…JOGO NENHUM VAI CHEGAR PERTO DO MAPA EAA;

          Esse é meu ponto de vista, mesmo sabendo que esse V9 será o ultimo, Fico sinceramente triste pelo seu fim. Mas agradeço a todos que trabalharam no mapa, pois merecem muito mais sucesso ae pela frente.
          Mas no meu ponto de vista será difícil fazer um mapa “NACIONAL” mais completo que o EAA.

  12. Ola ja q este vai ser o ultimo EAA eu sempre quis q tivesse no mapa a cidade de Ipatinga so q eu nunca tive dinheiro para comprar uma cidade pra colocar se tivesse como vc colocar eu te agradeceria muito pq eu sempre quis q tivesse a cidade onde eu moro no mapa intao penssa ai se vc pode fazer este favor a mim,e so pra deixar uma sugestao em Ipatinga tem a Usiminas…

    Valew migao e obrigado pela atençao!!!

  13. a 163 sao miguel do oeste ae restanho ia ficar muiito grato ja que a ultima versao
    seria bom se vc fisece uma post so pra pedidos para o eaav9

  14. Time EAA

    Jááh q esta ééh a ultima versão do mapa poderiam levantar todos os trucks e mudarem os postos e colocarem aqueles postos meio esburacados e altos lááh em cima igual aquele posto de presidente epitácio SP e colocassem nomenos postos e um pouco antes de chegar no posto colocarem umaplaca e o nome do posto e cargas de saida deles jááh q eles recebem Refri e cerveja poderiam voltar vasilhames e mudar as carrocerias novas dos trucks

    Abraços a equipe

  15. Ai negadaa q ta ai sofrendo no EAA V9, eu curtiria se ponhassem Videira-SC, ai pra fica tope, sabe né, Perdigao(BRF) surgiu ai e dai ja daria de por na rodovia ali de ibicaré, videira é por ali mesmo, Tudibaumm, bom trabalho pra vcs, EAA é oq ligaa.

  16. Aew queria sabe se vcs vão arrumar novos acessórios para os caminhões trucks,tipo o 1620 arrumar rodo ar,esse tipo de acessórios, Vlw galera eaa

  17. restanho tem previsão de lançamento e concentre-se mais no brasil do q eim outros países e coloque mais caminhoes e estradas mais reais no brasil? : )

    • Provavelmente não… mas editarei o mapa do ETS2 assim que a scs lançar a expansão que eles prometeram.

      • e quanto as carretas elas sao muito feias os cavalos nem precisa mas se der para mudar as cargas deixalas igual as do EAA vai ficar shol de bola eu admiro muito o trabalhos de voces

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s