Novos Interiores para o ALH!!

Olá a todos,

como anuncie durante a semana, aqui esta o novo pack de interiores para o ALH. Veja primeiro artigo desta semana AQUI!!!

Mas antes do Download, preciso explicar como se deve editar o definition do caminhão para que use o interior novo.

Então vamos lá!!!

Não importa o mod que você usa, os arquivos definition dos caminhões se encontram sempre na pasta vehicle/truck/definition!!!

Então, após instalar o mod de interiores na pasta MOD, você precisa editar o definition do seu caminhão para que ele funcione com um dos interiores novos. Vou mostrar com o meu FNM!!

Bom, meu FNM é o caminhão FCL na verdade… logo, dentro da pasta vehicle/truck/definition, procuro e abro o arquivo FCL.sii!! Aparece o seguinte arquivo:

driveable_vehicle_data: vehicle.fcl
{
name: “FENEME 4×2″     –
Nome do caminhão!!! – Se vocês não sabem qual arquivo SII é do seu caminhão, terão que abrir e procurar em todos pelo nome, até achar o desejado!!

price: 24500

#——–
# models
#——–
model: “/vehicle/truck/fcl/fcl.pmd”
collision: “/vehicle/truck/fcl/fcl.pmc”

fwheel_model: “/vehicle/wheel/6/wheel.pmd”
rwheel_model: “/vehicle/wheel/9/wheel.pmd”

#—————-
# physics params
#—————-
wheel_mass: 50.0

#————-
# Child units
#————-
chasis_data: chasis.2

sdata_ext: sound.0.ext
sdata_int: sound.0.int

preview: “fcl”

game_points: 80

vehicle_class: 1

**** Existem 2 parametros que devem ser alterados para os interiores!!! O interior_camera e o Interior_data!!!

behind_camera: camera.behind.basic
interior_camera: camera.interior.freight  –
Aqui esta o primeiro!!!
bumper_camera: camera.bumper.basic
cabin_camera: camera.cabin.basic
cabin_cam_off: (0.0, 3.8, 1.4)
top_camera: camera.top.basic
tv_camera: camera.tv.basic

interior_data: interior.freight – Aqui esta o segundo!!!

sleeper: true
}

Bem, identificados os dois, agora vou trocar o interior!!! Apenas como demonstração, vou colocar o interior do DAF!! Para facilitar, coloquei nomes iguais nos definitions de cada interior, assim, se eu quero DAF, basta escrever DAF nos dois parâmetros!! Assim:

interior_camera: camera.interior.daf

interior_data: interior.daf

Agora é salvar o arquivo e remontar o seu mod  para que o interior novo comece a funcionar!!! – VEJA LISTA DE NOMES ABAIXO!!!

Não sei desmontar e remontar mods!!!

Basicamente, qualquer arquivo SCS é um arquivo com compactação zero. Logo, abra o seu mod com o WINRAR!! Após abrir, descompacte ele em uma pasta qualquer. Após realizar as modificações necessárias nos definitions de seus caminhões, compacte novamente as pastas descompactadas anterior, mas porém com compactação ZERO – No WINRAR é a opção ARMAZENAR – e renomeie o arquivo para nomedoseumod.scs!! Recoloque ele na pasta MOD e divirta-se.

Se mesmo com as minhas instruções você não conseguiu, veja este tutorial que pode ajudar!!!

MOD DE INTERIORES!!

Baixe o arquivo RAR e decompacte na pasta Meus Documentos/18 WOS American long Haul/MOD!! Após LER o arquivo LEIAME.txt, apague-o da pasta MOD.

Lista de interiores – serão esses nomes (em vermelho) que deverão ser colocados nos definition dos caminhoes!!! Os interiores originais continuam funcionando normalmente!!

Interior Scania – scania

Interior Volvo – volvo

Interior Mercedes – mercedes

Interior ZIL – zil

Interior DAF  -daf

Interior MAN – man

Interior IVECO – iveco

Interior Renault – renault

Interior volvo FL7 – fl7

DOWNLOAD

Dúvidas, me escrevam!!!!

Abraço a todos!!!

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151 comentários em “Novos Interiores para o ALH!!

      • roberto testanho me passa esse interior so que sem ser do haulin do german truck mesmo to procurando ele pra baixar mais ñ axo meu skype marolinho3 facebook kauanzikalacerda

  1. Bom… Eu fiz igual ao seu tutorial, abri o base.scs e fui ao caminho vehicle/truck/definition e editei o arquivo kk100.sii e mudei nas duas linhas o nome dos interiores e salvei a nova conf, tentei o daf, scania, entre outros mais sempre quando está carregando o jogo, chega na última tela “18 WhoS American Long Haul – Explorando a américa, o jogo para e não vai mais, apenas fica tocando a música, o que pode ser?

    • Cada bico de caminhão, é um model. Eles estão ajustados com o interior que está na definition, quando se troca um interior de caminhão bicudo, normalmente ele fica “torto”, pros lados, acima ou abaixo de onde deveria ser. Pra arrumar, é fácil. Basta saber mecher no zmodeler.
      Importe o interior no zModeler, logo após importe o arquivo hood.pmg do seu caminhão. Apenas ajuste-o com o interior, na posição certa! Depois é só tirar o interior fora do zmodeler e exportar :)

      Espero ter ajudado,
      Guaxinim

  2. aee restanho!!!
    uma dúvida:
    tipo, como eu faço pra saber se o scania é o fcl, ou se é o flcc? e se o mercedes é o flcc?
    e assim por diante?!
    ótimo trabalho vlw

  3. tipo o que eu quero saber éé assim:
    como eu faço pra saber se o scania é o flcc, fcl, i8600…..??

    gostaria de saber qual arquivo éé de cada caminhao?!
    vlw

    • OOo men , voce abra com o winrar , material , ui ,e lá tem a o nome dos trucks e as fatos , voce ver as fotos e depois o nome , ai voce sabe qual é :s

  4. Agora meu jogo não quer mais abrir, mesmo eu voltando a conf original, e tirando o mod Interiores, vou ter que baixar denovo… :(

  5. Restanho, fiz exatamente o q voce esplicou no tutorial com os caminhoes da BT, mas agora os caminhoes nem aparecem mais no game… aqui a baixo eu coloquei um exemplo de um dos caminhoes que eu alterei. apenas alterei os arquivos .sii dos caminhoes, nao mexi nos do trafego. c voce puder me ajudar te agradeco de coração. grande abraço. you is the guy!

    driveable_vehicle_data: vehicle.fcl
    {
    name: “@@Volkswagen Titan 18-310 4×2@@”

    price: 288000

    #——–
    # models
    #——–
    model: “/vehicle/truck/fcl/fcl.pmd”
    collision: “/vehicle/truck/fcl/fcl.pmc”

    fwheel_model: “/vehicle/wheel/5/wheel.pmd”
    rwheel_model: “/vehicle/wheel/10/wheel.pmd”

    #—————-
    # physics params
    #—————-
    wheel_mass: 50.0

    #————-
    # Child units
    #————-
    chasis_data: chasis.0

    sdata_ext: sound.1.ext
    sdata_int: sound.1.int

    preview: “fcl”

    game_points: 44

    behind_camera: camera.behind.basic
    interior_camera: camera.interior.renault
    bumper_camera: camera.bumper.basic
    cabin_camera: camera.cabin.basic
    cabin_cam_off: (0.0, 4.0, 1.9)
    top_camera: camera.top.basic
    tv_camera: camera.tv.basic

    interior_data: interior.renault

    sleeper: true

    • Erik,

      esta certo o definition do seu caminhão… olhe o erro do arquivo prism3d.log e verifique quais mods vc esta usando junto, pois pode ser conflito com algum outro mod!!

  6. Muito obrigado Restanho, ficou ÓTIMO!!

    Preciso da tua ajuda, como faço para reposicionar a camera interna (erguer ou abaixar)?

    Obrigado

  7. “Não sei desmontar e remontar mods!!!

    Basicamente, qualquer arquivo SCS é um arquivo com compactação zero. Logo, abra o seu mod com o WINRAR!! Após abrir, descompacte ele em uma pasta qualquer. Após realizar as modificações necessárias nos definitions de seus caminhões, compacte novamente as pastas descompactadas anterior, mas porém com compactação ZERO – No WINRAR é a opção ARMAZENAR – e renomeie o arquivo para nomedoseumod.scs!! Recoloque ele na pasta MOD e divirta-se.”

    Então eu vou ter que abrir o base.scs já que meus caminhões são os originais do jogo, descompactar, fazer as modificações, depois armazenar e colocar na pasta C:\Arquivos de programas\18 Wheels of Steel American Long Haul denovo?

    Poq eu não fiz isto, só abri e editei pelo WinRAR mesmo e salvei as modificações, será que por isso deu erro?

    • amigo, nao tem como alterar o arquivo dentro do winrar, vc vai ter q extrair esses arquivos, fazer as alterações e comprimir eles de novo, mas, nao esqueca de usar MODO DE COMPRESSAO: SOMENTE ARMAZENAR OU ZERO. faça backup do arquivo antes de fazer quanquelr alteração. abrasss

  8. hj tentei de todas as formas colocar o mod e nada de sucesso… segui o tutorial aki e akele do orkut, akele do orkut atté obtive sucesso qtu ao tamanho do mod original, mas entrando no jogo, ele automaticamente apagava o truck de lá :) hj a noite tentarei mais algumas vezes senão venho pedir SOCORRO a vcs q entendem :)
    Abraços de um noob consciente e mais uma vez parabéns pelo trabalho

  9. Amigos.

    Baixei o mapa e agora estou querendo saber onde baixo o mod bus para o ALH? pois no mapa a rodoviarias para transporte de passageiros, me ajudem ai? No aguardo.

  10. Não adianta, agora segui o tutorial PASSO-A-PASSO, editei e romontei o base.scs corretamente, mais na hora de abrir o jogo, não aparece nem a primeira tela e já da erro de PRISM3D, retirei todos os MODS, só deixei o do interiores, e mesmo assim nada…

    Tentei com todos inteiores, mais o jogo nunca abre, já até desisti…

    • somos dois kkkkk tentei com os caminhões originais, com o mod BT e com um caminhão solitário q baixei do hd virtual do brusque e nada :)

    • Nemesis,

      abra o arquivo prism3d.log que fica na pasta do jogo na sua pasta Meus Documentos, e veja o erro que acontece!! Você deve estar errando em alguma coisa ai!!!

      abraço

  11. Descobri qual era o problema que estava ocorrendo aqui comigo e acho que eh o mesmo para a grande maioria. A questao eh que os arquivos armazenados (comprimidos) com o Win Rar nao são aceitos pelo 18 WoS, assim eles ficam inoperantes na visao do game. peguei os mesmos arquivos editados e comprimi com o Win Zip e o mod Funcionou que eh uma beleza. conclusao: Utilizem o Win Zip para comprimir os arquivos e nao o Win Rar. no meu caso que uso a Brusque Transportadora, eu alterei os definitions dos caminhoes direto no mod da BT e nao no Base.scs . espero ter ajudado. grande abraço. valew restanho, você é o cara!

  12. Obrigado pela dica Erik, depois vou tentar com o Win Zip pra ver, pois quero muito jogar com o interior da scania!! :)

    • jah ateh enjoei de jogar com interior de scania. tenho um otimo interior de scania no haulin, mas sempre gostei do interior da mercedes, actros. abraços!

  13. EEeeeeeeeeee consegui!!! ate q nao foi muito dificil, tava achando q era no base mais mexi foi no mod brusque hehehe vlw mesmo pelo mod muito bakana te+

  14. Tah Demais!
    Eim Restanho eu sei que é pedir de mais
    mas voce poderia por os arquivos ja alterado para down ai seria mais facil
    mas ta bom aki
    Foi dificil ksoapskoapskop

    Flw

    • Luquinhas,

      não fiz isso porque cada usuário tem o seu caminhão proprio, dai nao teria como acertar qual caminhão deveria usar qual interior!!

  15. Restanho eu fiz td o ki vc falo! mais ai quando eu vou jogar, o caminhao ta com outro interior, mais num é o dele naum ta com um interior de outro caminhao americano!O que pode ser isto ?

  16. Roberto, ficou 10 os interiores, parabéns, realmente vc é o “CARA”, demais… O jogo fica muita melhor com estes interiores… Abraço.

  17. bom amigo parabens pelo mod do mapa ficou muito bom, baixei o mod do interiores e fiz as mudanças mas quando entro no jogo so tem caminhão americano, desde ja agradeço

      • Boa noite Restanho

        Eu fiz um teste aqui com winzip apanhei um pouco mas realmente quando vc monta o mod com winzip da tudo certo no winrar da algum erro que so apareçe caminhão americano, obrigado ai Restanho e a galera agora e so rodar com interior novo.

  18. Boa Noite

    Nao so usso o BT1_2ALH que baixei junto com o mapa, coloquei um banner seu no meu site nao sei se vai ajudar muito por que meu site e de clan de jogos de querra.

    Obrigado

  19. Descobri qual era o problema que estava ocorrendo aqui comigo e acho que eh o mesmo para a grande maioria. A questao eh que os arquivos armazenados (comprimidos) com o Win Rar nao são aceitos pelo 18 WoS, assim eles ficam inoperantes na visao do game. peguei os mesmos arquivos editados e comprimi com o Win Zip e o mod Funcionou que eh uma beleza. conclusao: Utilizem o Win Zip para comprimir os arquivos e nao o Win Rar. no meu caso que uso a Brusque Transportadora, eu alterei os definitions dos caminhoes direto no mod da BT e nao no Base.scs . espero ter ajudado. grande abraço. valew restanho, você é o cara!

  20. boa noite mano.
    cara muito show os imteriores.
    mais nao comsigo coloca e faço tudo o que vc diz mais nao da certo.
    me ajude por favor.
    te agradeço des de ja. vlw.

  21. Pow

    Realmente o problema aki era o winrar

    Baixei i winzip e agora tá funfando de boa os interiores ^^

    vlw galera

    abraço

  22. Eae galera.

    Eu faço tudo o que o Restanho pede, e quando eu entro no jogo, o interior não muda, e o que é pior, aparece outro caminhão, aquele do 18 WoS original.
    Não sei o que é, faço tudo direitinho e dá isso, eu extrai a pasta ‘interiores’ para o ‘mod’ do 18 WoS ALH, mas dá isso sempre, se alguém puder me ajudar ae (:

    • Ae no meu tbm só muda pra km/h mas continua o interior normal…. vc conseguiu mudar ou então alguém que conseguiu… Por favor ajuda ae!!

  23. Ola amigo Restanho ca estou eu mais uma vez a comentar, desta vez queria fazer uma pergunta, eu fiz tudo certinho e resultou é bastante facil so que o computador de bordo do camiao nao acende era so pa confirmar se é assim mesmo!? Abraços aki de Portugal para voces os 2!

    P.S- eu sei que supostamente os interiores foram convertidos do ets e podera nao acender mesmo o computador de bordo é so mesmo para confirmar!!

  24. Como eu coloco os interior do volvo por exemplo
    Sei q tem q ir no pasta vehicle/truck/definition faço tudo como explica no blog mas ele so modifica os interiores originais(so muda o velocimetro para km/h), ñ troca pelo interior da volvo pro exemplo e nem por nenhum outro interior

    vlw

  25. cara,sou ultra novato e farei a pergunta mais babaca de tds…

    ond fika vehicle/truck/definition q num axo nem com reza ¬¬

    um abraço

  26. Olá Restanho, tenho um problema em que, após editar todos os arquivos .ssi, quando abro, a tela fica naquela do Explorando a América 18 Wheels of Steel: American Long Haul.
    Qual seria o problema?

  27. Roberto, realmente em caminhões Bicudos o capô fica na frente do vidro.
    Eu uso o mod da Transportadora Brusque 1.2

    Teria como me ajudar?

    Att.. João

  28. Restanho, voce fez o mod mais desejado para nos jogadores de ALH mas não consseguimos intalar :/,bem que voce podia faser um video explicando como instalar!Parabéns pelo trabalho
    Abraço

    • G.Reis,

      veja, não existe muita moleza para instalar interiores, mas mesmo assim, vou ver se acho um tutorial (ou faço um) que ensine como instalar os interiores.
      Agora, já acertei com o Brusque que a BT nova já vira com os interiores novos.
      abraço
      Restanho

  29. ola meu rei ,sou da bahia porto seguro, seria possivel fazer um video mais bem detalhado explicado como funcuiona como por interio dos caminhoes seu site seria um grande diferencial de muitos, e porque nem todos complende esta linguagem em informatica meu caso entendo pouco, mais nao sou o unico com esta duvidas,brigado boa noite ……

  30. mas roberto eu procurei e nao achei essa pasta vehicle/truck/definition e por isso eu nao consigo instalar esse mods me ajude por favor!!!
    abraço

  31. RESTANHO ISSO E UM PEDIDO DE SOCORRO EU FIZ TUDO QUE ERICK FEZ MAIS AQUI Ñ PEGA PORQ SERA MIM RESPONDA POR FAVOR JA TENHO 8 SEMANAS FAZENDO ISSO E Ñ CONSIGO

  32. hola roberto, están muy bien hechos los interiores, solo tengo una duda, cuando intento instalarse lo a un camión con truck-storage separado no me funciona el interior, pero si se lo pongo a un camión que reemplace uno original del juego si me funciona por que sera.
    de todos modos gracias.
    saludos desde México

  33. kra já fiz tudo nos od mais na hora não aparece nada o interior éw o mesmo e não achei a pata base.scs

  34. restanho não sei o que acontece sempre que estou passndo dentro das cidade como são paulo , recife , fortaleza ta dando erro prisma e o jogo acaba , sera que tem aver com o jogo ,porque eu baixei do baixa aqui .
    sera se eu bixa la do seu Hd virtual parade acontecer isso ? valeu abraço.

  35. oo mano é
    o seguinte naun ta dando certo
    hora q eu ponho la dentro do mod eu vou
    entra pra pega o caminhaõ naun da certo
    naun apareçe o interior pow isso
    mt chato tem como vc ja ponha sem precisa edita naun seria melhor para td mundo faz isso da uma ajuda pra min e pros outro vlw xauzaõ até mais add meu msn

  36. Parabens Restanho….

    Os interiores são os melhores que vi até o momento. Tentei colocar nos meus mods do Haulin mas num deu… tem como eles funcionar no haulin tambem??

    Abs

    Boy da Estrada

  37. Alguem poderia criar um tutorial ensinando como arrumar e alinhar o interior com o capo dos caminhoes bicudos no zmodeler.Desde ja agradeco.

  38. estou com um problema, tipo eu já modifiquei o nome de pá, quando tem que renomear lá que eu não se oque faso, tenho que extrair para uma pasta e renomear, depois extrair devolta para vehicle\truck\definition, mais como eu faso isso ? abraço !

  39. Façam um tutorial que ajude por favor!Não deve ser tão difícil fazer, não deve passar de 10 minutos pra faser e poder deichar os seguidores do Amo Caminhões felises!Por favor mesmo, Agradeço desde já

  40. Pessoal, depois de um mês tetando e tentando, depois de instalar o alh 3 veses, FINALMENTE conssegui instalar os interiores!Para quem tem duvidas assistam este tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=Cy8mBaY8mCI
    Seguidno ele eu conssegui, o meu erro era q sempre eu mechia no defintion do caminha na BT e salvava normal, assim nunca iria dar certo.Seguindo o Tutorial eu baixei um caminhão e desinstalei todos os outros mods e deu certo só q sigam o tutorial pois vc tem q praticamente remontar o mod e lá esta explicando certinho!Agora vou faser com a BT pegaria um caminhão q será meu e recriarei um mod só dele!Assistam o tutoria!Obrigado pelo mod Restanho está show o interior!Abrass

  41. Finalmente depois de tanto tempo consegui colocar os interiores com sucesso!! :D mais é uma pena dar erro com os caminhões bicudos, o bico fica totalmente destorcido no vidro… Mais isso é o de menos agora, estou muito feliz de poder jogar com estes interiores, nem parece que é ALH!! Obrigado Restanho.

  42. Oi restanho eu queria saber se nao tem como voces fazer um interior da vw contellation até hoje ninguem fez mas como voces sao os melhores porque nao fazer?

  43. Restanho, primeiramente eu quero é parabenliza-lo por isso, voce tem sempre idéias brilhantes e consegue fazer. Mods que já foram meu sonho voce conseguiu criar, estou te elogiando de intelingente mesmo!
    Mas eu sou ao contrário de voce e nao consegui instalar esse mod com os caminhoes do Brusque mod 2009. Tem como ? Eu até cheguei a ver um tutorial com video no youtube mas nao batia com o que eu tentava fazer.
    Valeu !

  44. 21:04:45 : [fs] Unable to open file for reading. (/vehicle/truck/definition/kt600.sii)
    21:04:45 : [unit] File ‘/vehicle/truck/truck_storage.sii’, line 3:
    21:04:45 : Failed to open the file ‘/vehicle/truck/definition/kt600.sii’.
    21:04:45 : load_filtered_unit_array() – Failed to load units from file (/vehicle/truck/truck_storage.sii)
    21:04:51 : Loading city data ….
    21:04:56 : [gl] ./gl_buffer.cpp:433 pre-BufferData – error 0×501 (invalid_value)
    eh isso q aparece
    e nem entra no menu so jogo o q eu fasso?

  45. Restanho tem como alterar a câmera interna dos modo los para ficar mais longe do volante é que a visão fica muito colada no painel

  46. é restanho,tem como?????? alterar a camera,ela esta muito colado ao painel e se possivel adicionar os paineis do mod SIMEL ao EEA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  47. alguem poderia me dizer aund q fika essa pasta vehicle/truck/definition ????

    pa eu poder mudar ^^

    agradeço des de jah
    abrss

  48. naum da pra achar…
    o arquivo mas proximo de scs na pasta 18 wheels em meu computador é specs.settings…
    e mesmo se for esse tem q ter o programa pra abrir.. iai?

  49. vi que em alguns onibus dá erro quando mudo o interior, outros já rodam tranquilo. tem como alterar o interior de um onibus de algum mod? (p uso pessoal)

  50. ai brow… me diz… consigo abrir o arquivo base…
    o arquivo do caminhao, mais naum consigo apagar nenhuma palavra do texto
    pra poder digitar o nome do interior novo… como fazer pra mudar isso!

  51. Eu achei os Interiores muito legal parabens
    mais eu queria saber como consigo o interior do mercedes igual o da transportadora simel
    achei bem mais legal o da simel e queria por no meu 1938 =)

  52. nossa akra pelos comentarios ali parecia um bixo d 7 cbças +naum é muito facil!! parabéns se alguem quiser perguntar alguma coisa msn :eduardolages10@hotmail.com
    PARABÉNS PESSOAL:ÓTIMO TRABALHO!!

  53. hello Restanho…i have a question! Can you make or import those interiors for 18 wheels of steel haulin, please? because on my computer the american long haul game don’t work… thanks!!

  54. olá,

    queria pedir ajuda ao restanho ou a alguma pessoa q mecha no zxmodeler pra me ajudar a por o bico no interior
    ele fica sempre torto
    meu msn e junior-bdo@hotmail.com.br
    se alguem puder me ajudar ou por pra mim so me add ae por favor
    o mnod ficou exclente
    se q e chato so jogar com cara chata
    e quero parender
    me add ae por favor
    tudibaoo pros 6

  55. galera me ajudem….eu abri o arquivo base com o bloco de notas e agora como eu faço para fazer o arquivo voltar ao normal?

    • 1-clique com o botao direito do mouse e Va em adicionar para o arquivo.

      2-depois marque a opçao zip e armazenar.

      3-dai no Nome do arquivo coloque base.scs

      obs:tem que ter o winrar instalado no seu pc

  56. restanho eu queria saber como converter o interior do volvo n-10 do pttm para o alh

    um abraço os seus interiores ficaram legal

  57. so tem bruto esses Antigos , porque vcs não botaoo ja pronto a base do jogo com os interiores ,e os novatos assim que baixarem é so substitui a base do jogo instalado
    simples ….
    pessoal fica botando dificuldade nas coisas …

    • idiota eles não tem autorização da SCS soft para mexer no base do jogo, mesmo se tivesse ficaria muito mais complicado pq ia ter q mexer em todos os caminhões e alem do mais o arquivo base.scs todo feito é maior que 1 GB então fica muito mais facil altera-lo com MODS pq quando vc n quiser mais usar o mod basta retira-lo da pasta mod que o base.scs volta ao original. Ninguem gostaria de tar baixando 1 GB toda vez q quisesse fazer uma alteração, e alem do maisnão teria como colocar mais de um mod simultaneo pq daria conflito entre os dois bases. respondido?

  58. putz, pior que quando eu abro o arquivo base no bloco de notas, aparece tudo em caracteres, dificultando a leitura e a ediçao do interior…

  59. alguém sabe como é o nome do interior do titan? é pra mim colocar um caminhão no mapa v9 com esse interior mas não sei o nome do interior que esta no mapa pra mim poder coloca ele no defiinition do caminhao que eu vou colocar no v9 se alguém souber me fala ai!

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